24/04/2018

E-Paraná começa a chamar os jornalistas aprovados no teste seletivo

A E-Paraná Comunicação iniciou ontem (23) a convocação dos aprovados no teste seletivo n.º 001/2017, realizado no ano passado. O chamamento dos candidatos obedece a ordem de classificação. Esta é a terceira vez que a autarquia de comunicação do governo do Paraná está convocando os aprovados, porém é a primeira vez que chamam os candidatos da área de jornalismo.

Estão sendo chamados os aprovados para as vagas de jornalista, produtor de rádio e TV, repórter fotográfico, analista de mídias sociais, redator publicitário, analista de criação e desenvolvimento em web e plataformas digitais, analista de marketing, designer gráfico, webdesigner, auxiliar administrativo, locutor e operador de áudio.

Os convocados deverão se apresentar no dia 04 de maio, no período das 9h às 12h ou das 14h às 17h30, na Diretoria Administrativa e Financeira da E-Paraná Comunicação (Palácio Iguaçu, 3.º andar, Praça Nossa Senhora de Salete, s/n.º, Centro Cívico, Curitiba) para comprovarem os requisitos solicitados pelo Item 3 e no Anexo I do Edital de Abertura. O não comparecimento na data, hora e local resultará na eliminação do candidato.

O diretor-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), Gustavo Vidal, informa que o SindijorPR vai conversar com a diretoria da E-Paraná para saber de mais detalhes. “Vamos atrás de mais informações sobre o processo de convocação. Deveremos cobrar também quando os outros aprovados serão chamados e o porquê da demora em chamar. Queremos deixar tudo às claras para a nossa categoria”, disse.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR