18/04/2018

Nova diretoria do SindijorPR toma posse no dia 26

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária na sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro, Curitiba) no dia 26 de abril, às 19h30, que dará posse para a nova diretoria do SindijorPR, para a gestão 2018-2021.

A chapa Luta Jornalista, única a disputar o processo eleitoral, recebeu 93% dos votos dos jornalistas, vencendo o pleito. Na mesma atividade, também receberão posse os três membros eleitos para o Conselho Fiscal e os sete integrantes da Comissão Estadual de Ética.

A presidente da Comissão Eleitoral, Aniela Almeida, reforça a convocação e destaca que é importante que os jornalistas compareçam, "para conhecer os colegas que estarão defendendo os seus interesses durante este período. Teremos muita luta pela frente".

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR