05/04/2018

Sábado tem churrasco do Dia do Jornalista

E aí, jornalistas? Preparados para a festa em comemoração ao seu dia? Então, marque na agenda: é neste sábado (7), a partir das 10h, na chácara do Sindijus, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (Rua Professor Alberto Piekarz, 2360, Colônia Vila Prado). É na faixa!

A categoria toda está convidada, bem como os familiares (esposa/esposo, noiva/noivo, namorada/namorado, filho/filhos). Além da saborosa e tradicional costela de chão, teremos também bebidas (refrigerante, água e cerveja), brinquedos para as crianças e as finais da 9.ª Copa SindijorPR de Futsal, que serão entre Mujica Wanderers/Ace x Dinossauros da UFPR (master, às 10h), Nem Uma a Menos x Boleragem (feminino, às 11h) e Sensacionalistas x RelevO (masculino, às 12h).

O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, faz um chamamento para que o pessoal compareça à festa. “É um dia só nosso. Lidamos com muito estresse, frustrações e dificuldades no nosso dia a dia. Então é justo comemorarmos, rever os amigos e se divertir um pouco. Estou certo de que teremos um dia bem agradável”, salienta.

Também será realizado um sorteio com diversos brindes para quem for ao evento. Será vendido o copo em alusão ao torneio, ao custo de R$ 10 (pagamento somente em dinheiro) . Também é preciso confirmar presença na página do evento ou pelos e-mails gerencia@sindijorpr.org.br e extrapauta@sindijorpr.org.br

Para chegar até o local, veja no mapa abaixo.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR