esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

19/03/2018

Sindijorzão: reta final à vista!

Sindijorzão: reta final à vista!
Foto: Leonardo Lima

Está chegando a hora! Faltam poucas rodadas para a definição da 9.ª Copa SindijorPR de Futsal. Neste domingo (18) as semifinais do masculino e do feminino foram confirmadas. O master é a única categoria que ainda há briga por uma vaga. Para saber mais dos jogos e da classificação, clique ao lado: masculino, feminino e master


No feminino, Nem Uma a Menos, Boleragem e Arsênicas já estavam com a vaga nas semis garantida. O último time a se classificar foi o Larga Mão Futsal Clube, ao vencer o Entre Aspas por 3 a 2. O Galácticas, que precisava vencer para continuar na competição, não foi páreo para o Nem Uma a Menos, primeira colocada e que goleou por 13 a 0. Antes de a partida iniciar, as jogadoras dos dois times se reuniram para prestar uma homenagem para a vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ), e ao seu motorista, Anderson Pedro, executados a tiros no dia 14 de março. O Boleragem venceu o Arsênicas por 4 a 3, terminando, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.


Pelo lado dos homens, o Che, atual campeão, acabou sendo eliminado pelo Catadão, vice do ano passado, por 7 a 2. O adversário do Catadão será o RelevO, que passou pelo Sem Panela por 6 a 4. Na outra chave, o Sensacionalistas passou pelo Ace por 4 a 1 e vai encarar o Refugos, que derrotou o ¿Plata o Plomo? por 5 a 4.


O master ainda tem uma vaga em aberto para a grande final. O Mujica Wanderers/Ace é um dos finalistas, ao vencer o Tranqueiras Master por 12 a 6. O Dinossauros da UFPR derrotou o Refugos Master por 7 a 5. Para chegar à final, o Dinossauros precisa pelo menos de um empate contra o Mujica. Caso perca, a vaga será do Tranqueiras Master.


Torneio da morte


A exemplo de outros anos, acontece o “Torneio da Morte”, que é uma brincadeira entre os times que foram desclassificados na primeira fase e competem para ver quem leva este “prêmio”. Tivemos três times participando: Tranqueiras, K-Chima Antis e Horriver Plate. O Buchudos optou em não jogar. Foram realizados três jogos: K-Chima Antis 6x4 Horriver Plate; Tranqueiras 9x4 K-Chima e Tranqueiras 6x6 Horriver Plate. Semana que vem Tranqueiras e K-Chima fazem a final.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE