27/08/2004

Abaixo-assinado pede debate, aprimoramento e implantação do CFJ

A Fenaj está promovendo um abaixo-assinado que solicita aos deputados e senadores a ampla discussão para aprimoramento e posterior aprovação do projeto de lei que cria o Conselho Federal de Jornalismo. O Sindijor, em parceria com a federação, convida todas as pessoas interessadas em garantir a observância da ética e a informação de qualidade no País, a participar dessa campanha, colhendo assinaturas em todos os setores da sociedade. Copie o abaixo-assinado, que está disponível em formato Word no site da Fenaj, imprima, recolha as assinaturas e envie para o Sindijor ou diretamente para a Fenaj (HIGS 707 – Bloco R - Nº 54 - CEP 70.351-718 - Brasília/DF). A meta é coletar 100 mil assinaturas até o final de setembro.
Fonte:Fenaj