27/08/2004

Prêmio Esso de Jornalismo está com inscrições abertas

As inscrições ao Prêmio Esso de Jornalismo 2004, em sua 49ª edição, já estão abertas a jornalistas de todo o Brasil que tiverem trabalhos publicados na imprensa ou veiculados nas emissoras de televisão brasileiras no período entre 1º de outubro de 2003 e 30 de setembro de 2004 (sendo esta também a data-limite de inscrições). Trezes categorias estarão em disputa, além do Prêmio Esso Especial de Telejornalismo e do prêmio principal que leva o nome do programa. Um total de R$  115 mil (líquido) está sendo destinado à premiação dos vencedores. O prêmio principal será distinguido com R$  30 mil e o Prêmio Esso Especial de Telejornalismo, em sua quarta edição, destinará R$  20 mil à equipe vencedora. São as seguintes as categorias da mídia impressa: Reportagem (prêmio de R$  10 mil), Fotografia (R$  10 mil), Informação Econômica (R$  5 mil), Informação Científica-Tecnológica-Ecológica (R$  5 mil), Primeira Página (R$  5 mil), Criação Gráfica/Jornal (R$  5 mil), Criação Gráfica/Revista (R$  5 mil), Interior (R$  5 mil), além de cinco Prêmios Regionais, no valor de R$  3 mil cada. Mais informações podem ser obtidas no site www.premioesso.com.br, pelos e-mails rp.consultoria@uol.com.br e dae@exxonmobil.com, ou ainda pelos telefones (21) 3208-3646 e (21) 3433-2196.
Fonte:Esso