esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

18/08/2017

SindijorPR cobra da E-Paraná retirada do link de inscrição antes do horário

SindijorPR cobra da E-Paraná retirada do link de inscrição antes do horário
Imagem mostra que link não estava mais disponível antes do horário marcado

Muita gente que tentou se inscrever para o processo seletivo da E-Paraná, serviço social autônomo ligado à Secretaria de Estado da Comunicação Social, por volta das 22h de ontem (17) encontrou uma surpresa nada agradável.


O link para fazer a inscrição, que é de responsabilidade da Fundação de Apoio ao desenvolvimento Unicentro (FAU), deveria estar funcionando até as 23h59, conforme consta no site da instituição, porém, antes do horário de fechamento, já não estava mais disponível.


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) entrou em contato hoje (18) com a direção da E-Paraná. Foram enviados prints comprovando que o link estava inativo antes do horário. “Muita gente entrou em contato com a gente na noite de ontem para nos informar desta situação. Esperamos que a E-Paraná resolva esta questão para que estas pessoas que não conseguiram se inscrever não sejam prejudicadas”, disse o diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal.


O SindijorPR pede para que os candidatos que enfrentaram esta situação para que mande os prints da tela com o nome completo para o e-mail extrapauta@sindijorpr.org.br
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE