25/08/2004

Prêmio Procel: inscrições só até o dia 30 de setembro

A nona edição do Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia - Prêmio Procel ― Edição 2004, organizado pela Eletrobrás/Procel, está com inscrições abertas somente até o dia 30 de setembro. A iniciativa vai premiar os melhores trabalhos jornalísticos sobre o uso eficiente de energia elétrica e de derivados do petróleo e gás natural. Poderão concorrer os autores de matérias veiculadas em jornais e revistas nacionais e websites no período compreendido entre 8 de abril de 2003 e 30 julho de 2004. Todos os participantes deverão comprovar registro profissional emitido por órgão representante da categoria. Os vencedores receberão um troféu e um certificado, concedidos pelo MME e Eletrobrás/Procel, e duas passagens para a Costa do Sauípe, com uma estada de três dias para os vencedores das duas modalidades. O concurso conta com mais cinco categorias, além de Imprensa: Órgãos e Empresas da Administração Pública, Empresas do Setor Energético, Indústrias e Edificações. Mais detalhes sobre o prêmio podem ser obtidos no endereço www.eletrobras.com/procel, pelo telefone 0800-560506 ou pelo e-mail: procel@eletrobras.com.

Fonte:Eletrobras