28/03/2017

Sanepar oferece treinamento para profissionais da imprensa

Foto: Ike Stahlke
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está promovendo uma atividade de formação para profissionais da imprensa que cobrem a área de saneamento, em razão do Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril. “A Sanepar entende a grande importância de a imprensa em levar à sociedade informações corretas que dizem respeito ao saneamento, à saúde e à qualidade de vida e por isso está oferecendo essa atividade”, explica o presidente da empresa, Mounir Chaowiche.

Esta será uma oportunidade para profissionais e acadêmicos aprofundarem seus conhecimentos sobre os serviços de saneamento ambiental prestados pela Companhia. Atualmente, a empresa está presente em 346 municípios e atende mais de 10 milhões de clientes. Todos os dias a empresa é procurada por profissionais da imprensa dos mais variados veículos e cidades.

Visitas

No programa, estão previstas visitas técnicas a uma estação de tratamento de água, aos laboratórios de análise de água e de esgoto, ao setor de pesquisas e ao Museu do Saneamento, todos em Curitiba. A mesma programação será repetida na manhã (8h às 12h30) e na tarde (13h30 às 18h) do dia 7 de abril.

Inscrição

Como as vagas são limitadas, é importante fazer a inscrição e aguardar a resposta de confirmação da participação. Para inscrever-se é necessário enviar e-mail para imprensa@sanepar.com.br, com os dados: nome e tipo do veículo, nome do profissional, telefone e e-mail para contato, horário de interesse para participação do evento (manhã ou tarde).
Autor:Assessoria de imprensa da Sanepar