17/02/2017

SindijorPR convoca jornalistas da RPC para Assembleia Geral

Pelo presente edital ficam convocados jornalistas sindicalizados ou não da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) para se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleias Gerais Extraordinárias no dia 20 de fevereiro de 2017, às 19h45 em primeira convocação, e às 20h15 em segunda chamada, com qualquer quórum. Em Curitiba, a atividade será na Sede do SindijorPR, sito à rua José Loureiro, 211, Centro.

Em Foz do Iguaçu, a atividade será na sede da emissora, na Av. Pedro Basso,1000, Jd. Pólo Centro. A Assembleia também irá começar às 19h45 em primeira convocação e 20h15 em segunda chamada.

Nas subseções de Cascavel e Ponta Grossa os locais e/ou datas diferentes (caso ocorra) das assembleias serão divulgados pelos representantes regionais ou por indicados pelo Conselho Executivo do SindijorPR. Nas demais praças da emissora, jornalistas podem solicitar a realização da assembleia mediante indicação de representante sindicalizado. As Assembleias terão a seguinte ordem de pauta:

a) Informes;

b) Avaliação e discussão do acordo do Programa de Participação nos Resultados de 2016;

c)Discussão dos futuros acordos do Programa de Participação nos Resultados de 2017.

Curitiba, 16 de fevereiro de 2017.

Gustavo Henrique Vidal

diretor-presidente do SindijorPR