13/09/2016

Jornalistas discutem proposta patronal em Assembleia Geral

Foto: Flávio Augusto Laginski

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) vai debater a campanha salarial deste ano em assembleia nesta quinta-feira (15), na sede do sindicato (Rua José Loureiro, 211, Centro). A última proposta patronal de reposição salarial é de 5%, abaixo da inflação do período, que foi de 9,83%, com um abono de R$ 760. Porém, desta vez, os empresários acenaram em atender cláusulas não econômicas e garantiram os postos de trabalho até a próxima data base da categoria, em maio de 2017.

As assembleias também ocorrerão no interior do Estado. Em Ponta Grossa, ela será realizada amanhã (14), a partir das 19h30, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Em Cascavel, a reunião será realizada quinta-feira, a partir das 19h30, na sede da APP-Sindicato. Foz do Iguaçu promove a assembleia na sexta-feira (16), às 20h, na Avenida Brasil, 286.

Autor:Flávio Augusto Laginski