17/08/2004

Torneio de Futebol: inscrições só até sexta-feira

Termina na sexta-feira o prazo para se inscrever no Torneio de Futebol, que o Sindijor promove para os jornalistas com carteira da Fenaj em dia e também para estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados. O encontro, no dia 28 de agosto, será na sede da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep, Rua Antônio Moreira Lopes, 500 – Jardim Solitude) e terá cerveja e lingüiçada. O time vencedor e o segundo colocado receberão medalhas. Os times devem ter 12 jogadores, todos jornalistas com a carteira da Fenaj em dia, com exceção do goleiro, que não precisa ser jornalista, mas que não poderá jogar em outra posição. Para se inscrever, é preciso preencher devidamente a ficha com os nomes dos jogadores, a indicação do goleiro e do capitão (responsável pela equipe), os respectivos números de registro profissional e assinaturas. Não é necessário que todos os jogadores trabalhem na mesma empresa. A ficha deve ser entregue na sede do Sindijor, onde deve ser feito o pagamento da taxa (R$   50,00 por equipe). Também na sede do Sindijor, no dia 24, às 20h, acontece o arbitral para definir o regulamento da competição. Para ter acesso à ficha de inscrição, clique aqui.
Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296