17/08/2004

Exposição e workshop de fotografia no Centro Europeu

Na quinta-feira, a partir das 19h, acontece no Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1700), em Curitiba, a abertura da exposição Contos Visuais, com imagens dos professores do curso de fotografia do Centro Europeu. Entre os quais Ziviani, João Urban, Manoel Guimarães, Sergio Sade, Nuno Pape entre outros. O Centro Europeu, em parceria com a Divinas Criaturas, está realizando ainda o workshop Descondicionamento do Olhar com o professor Cláudio Feijó. Destinado a todos que trabalham com imagem, como fotógrafos, publicitários, designers, artistas plásticos, arquitetos, o curso mostra – por meio de exercícios práticos, jogos e atividades – que muitas vezes nosso olhar sobre as coisas é bastante limitado ou distorcido. Jornalistas associados ao Sindijor que apresentarem a carteira da Fenaj contam com preço promocional de R$  230,00 (em até duas vezes). Mais informações pelos fones (41) 323-2579, no Divinas Criaturas, ou 222-6669, no Centro Europeu.
Fonte:Divinas Criaturas