28/07/2004

Dia 4, Congresso Nacional dos Jornalistas, na Paraíba

A partir da próxima quarta-feira, acontece em João Pessoa o XXXI Congresso Nacional dos Jornalistas, o grande encontro da categoria promovido pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba. Até o dia 8, jornalistas de todo o país discutirão Produção Regional: a Garantia da Identidade Nacional. O evento contará com palestras, workshops e seminários. Pelo Sindijor, os delegados ao congresso serão Ricardo Medeiros, presidente; Marcus Vinícius Gomes, diretor de Defesa Corporativa; Mário Messagi Júnior, diretor de Formação; Luigi Poniwass, diretor de Cultura; e João Evangelista de Noronha, diretor de Imagem. Jornalistas que quiserem participar do encontro como observadores podem obter informações sobre passagens e hospedagem com a Apoiotur Viagens e Turismo Ltda. pelos telefones (83) 222-5508 e 222-7162, ou pelo e-mail apoiotur@uol.com.br, ou ainda pelo site www.apoiotur.com.br. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato da Paraíba, pelo site www.sindjornalistaspb.com.br, ou ligue para (83) 222-5632.

Fonte:Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba