20/07/2004

Definidos delegados para o Congresso Nacional dos Jornalistas

Além do presidente, Ricardo Medeiros, e do diretor de Defesa Corporativa do Sindijor, Marcus Vinícius Gomes, o Paraná terá como delegados no XXXI Congresso Nacional dos Jornalistas os jornalistas Mário Messagi Júnior (diretor de Formação do Sindijor), Luigi Poniwass (diretor de Cultura) e João Evangelista de Noronha (diretor de Imagem). Os nomes foram definidos na assembléia de terça-feira. O congresso acontece de 4 a 8 de agosto em João Pessoa, Paraíba, e terá como tema Produção Regional: a Garantia da Identidade Nacional e contará com palestras, workshops e seminários. As inscrições para jornalistas e estudantes de Jornalismo observadores continuam abertas. Pela internet, a inscrição é realizada através do site www.eventos-e-consultoria.com.br. O valor pode ser parcelado em até três vezes. Informações sobre passagens e hospedagem podem ser obtidas com a Apoiotur Viagens e Turismo Ltda. pelos telefones (83) 222-5508 e 222-7162, ou pelo e-mail apoiotur@uol.com.br, ou ainda pelo site www.apoiotur.com.br. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato da Paraíba, pelo site www.sindjornalistaspb.com.br, ou ligue para (83) 222-5632.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296