20/07/2004

Lançado 9º Prêmio Abrelpe de Reportagem

Em sua nona edição, o Prêmio Abrelpe de Reportagem já está recebendo inscrições de trabalhos que concorrerão, em novembro, a um automóvel Gol zero quilômetro. Organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe) e patrocinado pela Volkswagen Caminhões e Ônibus, o concurso tem como tema os Retratos do Lixo no Brasil. Podem concorrer ao prêmio reportagens publicadas em veículos impressos produzidas por jornalistas profissionais no período de 16 de outubro de 2003 até 30 de setembro de 2004. O participante deve enviar para a Caixa Postal 61590, CEP 05424-970, São Paulo, SP, até 1º de outubro, oito vias da reportagem (uma deve ser original obrigatoriamente), acompanhadas da ficha de inscrição corretamente preenchida. Além do automóvel Gol zero quilômetro para o primeiro lugar, o segundo e terceiro colocados levarão, respectivamente, um notebook Pentium IIII 2.66 Ghz e um notebook Celeron 2.7 Ghz. Mais informações no telefone (11) 3021-2825 ou no site www.abrelpe.com.br.
Fonte:Abrelpe