14/07/2004

Prêmio Procel reconhece matérias sobre uso racional de energia

Imprensa é uma das categorias do Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia – Prêmio Procel, coordenado pela Eletrobrás. Nesta categoria, a premiação terá duas modalidades: energia elétrica, derivados de petróleo e gás natural. Poderão concorrer reportagens e artigos publicados entre 8 de abril de 2003 e 30 de julho de 2004, em jornais, revistas e websites. As demais categorias são órgãos e empresas da administração pública; empresas do setor energético; micro, pequenas e médias empresas; edificações; indústria e transporte rodoviário. Na categoria imprensa, a premiação terá duas modalidades: energia elétrica e derivados de petróleo e gás natural. Poderão concorrer reportagens e artigos publicados entre 8 de abril de 2003 e 30 de julho de 2004, em jornais, revistas e websites. Os vencedores de cada categoria receberão diploma e troféu. Já jornalistas classificados em primeiro lugar – assim como arquitetos, engenheiros civis e estudantes universitários vencedores na modalidade edificações – ganharão também duas passagens aéreas e uma viagem com direito a acompanhante. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de agosto de 2004, através da ficha de inscrição que está disponível no site do Procel (www.eletrobras.com/procel), que também conta com o regulamento do concurso. Mais informações, pelo telefone (21) 2514-5832/2514-6051 (na Assessoria de Imprensa da Eletrobrás).

Fonte:Eletrobras