14/07/2004

Fenaj confirma eleição da chapa Mais Fenaj

Na tarde de ontem, a Comissão Eleitoral Nacional da Fenaj concluiu a ata que apontou a vitória da chapa 1 (Mais Fenaj em Defesa da Dignidade Profissional) nas eleições para a direção da entidade. De um total de 4.980 votos apurados, 3.407 (68,41%) foram para a chapa 1, enquanto 1.364 (31,59%) foram para a chapa 2 (Uma Outra Fenaj É Possível). A comissão contabilizou ainda 120 votos brancos e 89 votos nulos. Dos 31 colégios eleitorais, a chapa 1 obteve vitória em 19, contra 9 da chapa 2. Não houve votação em Juiz de Fora (MG) e Dourados (MS). No Rio de Janeiro, por conta de irregularidades na votação, a eleição foi anulada. Para as cinco vagas destinadas à Comissão de Ética e Liberdade de Expressão foram eleitos Aloisio Morais Martins (Minas Gerais), com 2.054 votos; José Hipólito Araújo (Pernambuco), com 1.950 votos; Carmem Pereira (Rio de Janeiro), com 1.938 votos; Luiz Spada (Goiás), com 1.776 votos; e Luiz Ricardo Lanzetta (Distrito Federal), com 1.748 votos.

Fonte:Fenaj