09/07/2004

Na base do Sindijor, vantagem para a Chapa Uma Outra Fenaj é Possível

Nas eleições para renovação da diretoria da Fenaj, foram computados 193 votos na base do Sindijor. A chapa Uma Outra Fenaj é Possível (Chapa 2) obteve 107 votos; enquanto que a chapa Mais Fenaj em Defesa da Dignidade Profissional (Chapa 1) conseguiu 78 votos. Houve ainda dois votos nulos, dois brancos e outros quatro exclusivamente para a Comissão de Ética. A candidata avulsa à Comissão de Ética Thirsá Rita Rossi Tirapelle, presidente do Conselho de Ética do Sindijor, conseguiu 150 votos; Carmen Pereira (Rio de Janeiro), 52 votos; Aloísio Martins (Minas Gerais) 46 votos; Edgar Tavares (Distrito Federal), 42 votos; e José Hipólito (Pernambuco), 40 votos. A apuração nacional deve ser concluída até as 20h. No município do Rio de Janeiro, houve problema na aferição da lista de votantes e o número de votos nas urnas, e a eleição foi anulada, com o consentimento das duas chapas. Em agradecimento à votação recebida, Thirsá Tirapelle enviou uma mensagem ao Sindijor: “Realmente fiquei maravilhada com a votação recebida e gostaria de agradecer a confiança depositada em minha pessoa por tão grande número de jornalistas, para função de tamanha relevância na Fenaj.”

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296