25/06/2004

Debate apresentou as visões das duas chapas que disputam a Fenaj

O debate quinta-feira à noite entre candidatos à diretoria da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), em Curitiba, foi uma excelente oportunidade de os jornalistas conhecerem as propostas dos dois grupos para a entidade máxima de representação da classe. Participaram o candidato a presidente pela chapa Uma Outra Fenaj é Possível, Beto Almeida, e o candidato a primeiro vice-presidente pela chapa Mais Fenaj em Defesa da Dignidade Profissional, Fred Ghedini, e os respectivos candidatos à vice-presidência regional Sul, James Alberti e Raquel de Carvalho. Também participou a candidata avulsa à Comissão Nacional de Ética e Liberdade de Imprensa, Thirsá Rita Rossi Tirapelle, atual presidente do Conselho de Ética do Sindijor. Entre os temas tratados, estiveram o estágio, o relacionamento com os sindicatos, a Lei do Cabo, o Conselho Federal de Jornalismo e a precarização nas relações de trabalho. Para ler o conteúdo do debate, clique aqui.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296