23/06/2004

Jornalista, participe do debate entre candidatos à direção da Fenaj!

É muito importante que todos os jornalistas participem nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 20h, no Salão Nobre do curso de Direito da Universidade Federal do Paraná (Praça Santos Andrade, S/N), em Curitiba, do debate entre candidatos das duas chapas que disputam a eleição da Fenaj. A promoção do Sindijor-PR, única no país, vai reunir o candidato a presidente pela chapa Uma Outra Fenaj é Possível, Beto Almeida, e o candidato a primeiro vice-presidente pela chapa Mais Fenaj em Defesa da Dignidade Profissional, Fred Ghedini, e os respectivos candidatos à diretor regional Sul, James Alberti e Raquel Carvalho. Também participará a candidata avulsa à Comissão Nacional de Ética e Liberdade de Imprensa, Thirsá Rita Rossi Tirapelle, atual presidente do Conselho de Ética do Sindijor. Os jornalistas que não puderem comparecer ao debate podem enviar previamente perguntas através do e-mail sindijor@sindijorpr.org.br. As propostas de cada uma das chapas estão disponíveis em suas respectivas páginas web; são elas: www.outrafenaj.jor.br e www.maisfenaj.org.br. O Sindijor não apóia nenhuma das chapas, mas explicitou aos dois grupos que defenderá, conjuntamente com o grupo que vencer, todas as iniciativas que, de forma efetiva, representem uma melhoria na condição da profissional do jornalista. A participação dos jornalistas é importante para conhecer as propostas de cada chapa e, assim, poder definir seu voto para as eleições, que acontecem nos dias 6, 7 e 8 de julho.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-92976