23/06/2004

Abertas inscrições ao XXXI Congresso Nacional dos Jornalistas

Estão abertas as inscrições para o XXI Congresso Nacional dos Jornalistas, o grande encontro da categoria promovido pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba que acontece de 4 a 8 de agosto no Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa. O congresso terá como tema Produção Regional: a Garantia da Identidade Nacional e contará com palestras, workshops e seminários. Além dos delegados e jornalistas observadores, também estudantes de Jornalismo e profissionais de outras áreas da Comunicação podem participar como observadores. Até 25 de julho, as inscrições poderão ser feitas por correio ou via internet. Após este prazo, as inscrições só podem ser feitas no local e com valores maiores. Pela internet, a inscrição é realizada através do site www.eventos-e-consultoria.com.br. O valor pode ser parcelado em até três vezes. Informações sobre passagens e hospedagem podem ser obtidas com a Apoiotur Viagens e Turismo Ltda. pelos telefones (83) 222-5508 e 222-7162, ou pelo e-mail apoiotur@uol.com.br, ou ainda pelo site www.apoiotur.com.br. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato da Paraíba, pelo site www.sindjornalistaspb.com.br, ou ligue para (83) 222-5632.

Assembléia no dia 30 vai definir participação de delegados no congresso

Para definir a participação de jornalistas como delegados do Sindijor no XXXI Congresso Nacional dos Jornalistas, o sindicato convoca todos os filiados para uma assembléia no dia 30 de junho às 20h, na sede da entidade (Rua José Loureiro, 211). A assembléia é uma exigência estatutária para que os delegados tenham legitimidade na Fenaj. Na assembléia, também serão dadas informações sobre como os profissionais podem apresentar teses no congresso.

Fonte:Sindicato dos Jornalistas da Paráíba