22/06/2004

Convênio do Sindijor oferece plano odontológico para jornalistas

O Sindijor acaba de assinar convênio com o plano odontológico Odonto Empresa para oferecer aos seus associados serviços de atendimento integral em mais de 140 eventos, sem necessidade de pagamento para a realização de procedimentos cobertos. O plano para jornalistas da Odonto Empresa dá atendimento nacional em 380 cidades, com mais de 3.600 dentistas credenciados. O usuário pode contar ainda com atendimento de urgência 24 horas. Não há taxa de adesão, nem carências, nem custo para dependentes menores de quatro anos. Entre os procedimentos cobertos estão cirurgias (inclusive de dentes inclusos), radiologia (intra-bucal), odontopediatria (aplicação de flúor), periodontia (tratamentos gengivais), dentística (inclusive fotopolimerizável), endodontia (tratamentos de canal), diagnóstico (consultas, inclusive 24 horas) e prevenção (aplicação de selante oclusal). O desconto da mensalidade pode ser feito em folha de pagamento ou por débito bancário. Mais informações pelo telefone (41) 3014-3339 com Silvana ou Michele.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296