17/06/2004

Prêmio Alexandre Adler de Jornalismo premia matérias sobre saúde

Estão abertas as inscrições para o II Prêmio Alexandre Adler de Jornalismo. Iniciativa do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Município do Rio de Janeiro, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro e o Centro de Educação em Saúde do Senac-RJ, o prêmio vai distribuir R$ 14 mil. Numa homenagem ao microbiologista e clínico Alexandre Adler, o prêmio visa valorizar o profissional que se destaca na cobertura do setor de saúde pelas mais variadas vertentes, seja social, econômica, cultural ou científica. Quem tiver matérias publicadas em jornais, revistas, Internet e veiculadas em TV e rádio, de 2 de setembro de 2003 a 20 de setembro de 2004, pode participar. Os trabalhos têm que estimular a discussão de soluções para o sistema de saúde brasileiro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2220-4223 e 2240-2402 ou pelo e-mail meta@metaconsultoria.com.br

Fonte:Meta Consultoria