15/06/2004

Dia 20, fim das inscrições ao Prêmio Ethos de Jornalismo

Termina no dia 20 de junho o prazo de inscrição para a quarta edição do Prêmio Ethos de Jornalismo – Empresas e Responsabilidade Social. O prêmio valoriza matérias que divulguem e incentivem práticas socialmente responsáveis e que avaliem o grau da inserção do assunto na estratégia dos negócios das empresas. A promoção é do Instituto Ethos. As matérias devem ter sido veiculadas entre 1º de outubro de 2003 e 30 de maio de 2004 feitas em grupo ou individualmente e os vencedores troféu e bolsa-pesquisa de R$ 10 mil. Para concorrer é preciso registro de jornalista no Ministério do Trabalho. São cinco categorias: Fotografia, Jornal, Revista, Rádio e Televisão. Confira regulamento e detalhes aqui.

Fonte:Instituto Ethos