18/02/2014

Após assembleias, Sindijor definirá pauta de reivindicação

O Sindijor está em Campanha Salarial. Ontem, 17 de fevereiro, as assembleias nas cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa reuniram jornalistas para discutir uma pauta de reivindicação definitiva. O Sindicato irá à mesa de negociação com as empresas de comunicação e este ano as reivindicações têm pontos como planos de cargos, plano de saúde e risco no exercício da profissão. Segundo a diretoria do Sindijor, a redação final ficará pronta após o recebimento das sugestões vindas das subseções e também após a assembleia no Norte do Paraná, que acontece esta semana.
Segue link das pautas das assembleias. Conheça aqui os principais problemas apontados pelos jornalistas paranaenses.

Por Regis Luís Cardoso (texto e foto).