14/04/2004

Fenaj promove eleições para renovar diretoria

A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) realiza, nos dias 6, 7 e 8 de julho, eleições para escolha da diretoria para a gestão 2004-2007. A votação será realizada em todos os sindicatos de jornalistas, inclusive no Sindijor, e, por meio de urna itinerante, em alguns locais de trabalho. Além da comissão eleitoral nacional, haverá comissões eleitorais em cada sindicato. O registro de chapas acontece na sede da Fenaj, em Brasília, até o dia 12 de maio, às 18h, através de ofício dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral Nacional, assinado pelo candidato a presidente ou por algum integrante da chapa, e pelo candidato avulso. Ao ofício precisam ser anexados fotocópia da Carteira de Identidade de Jornalista atualizada e declaração do sindicato de que o jornalista está apto a disputar as eleições. As chapas registradas devem ter, no mínimo, 25% dos cargos ocupados por mulheres. O edital de convocação das eleições para renovação da diretoria da Fenaj está disponível aqui.

Fonte:SINIDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296