19/03/2004

Caixa premia matérias de cunho social

Até o dia 10 de julho estarão abertas as inscrições ao Prêmio Caixa de Jornalismo Social 2004, para reportagens publicadas na imprensa brasileira, no período de 1º de julho de 2003 a 30 de junho de 2004, sobre habitação, saneamento básico, meio ambiente, saúde preventiva, educação de 1º grau e inclusão social. A Caixa Econômica Federal promove o prêmio em parceria com a revista Imprensa, e as inscrições podem ser feitas pelo correio ou pela internet (www.portalimprensa.com.br), onde são oferecidas todas as informações sobre o concurso. A melhor matéria em cada uma das cinco categorias – mídia impressa, rádio, TV, fotojornalismo e web – será premiada com R$ 10 mil, e haverá ainda um prêmio especial, no valor de R$ 20 mil. Os nomes dos vencedores serão divulgados na primeira quinzena de setembro.

Fonte:Caixa Econômica Federal