26/02/2004

Curitiba Conventions & Visitors Bureau lança prêmio de Jornalismo

O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB), entidade de promoção turística, está com inscrições abertas para o I Prêmio CCVB de Imprensa. Com o objetivo de promover uma maior interação de veículos de imprensa com a cidade e incentivar a divulgação da capital paranaense, o prêmio vai homenagear os melhores trabalhos sobre a cidade de Curitiba em Jornalismo Impresso, TV e On-line. As inscrições vão até 28 de maio, e a premiação está prevista para junho. Além de jornalistas, os veículos também podem concorrer. Na categoria Jornalismo Impresso, existem as modalidades reportagem (prêmio de R$  2.000,00 ao primeiro colocado e menção honrosa ao segundo), fotografia (R$  1.000,00), cobertura especial de eventos (R$  1.500,00), veículo (troféu) e colunista (troféu). Na categoria Jornalismo de TV, as modalidades são reportagem (prêmio de R$  2.000,00), cinegrafista (R$  1.000,00), cobertura especial de eventos (R$  1.500,00) e veículo (troféu). Em Jornalismo On-line - Internet, as modalidades são reportagem (R$  1.500,00), cobertura especial de eventos (R$  1.000,00) e veículo (troféu). Para se inscrever, é preciso preencher corretamente a ficha de inscrição, disponível no site da CCVB (www.curitibacvb.com.br) ou na sede da entidade, e remetê-la juntamente com o material para Alameda Júlia da Costa, 64, Alto São Francisco, CEP 80410-070, Curitiba-PR. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 223-8500.

Fonte:Curitiba Convention & Visitors Bureau