31/05/2005

Prêmio Ethos de Jornalismo com inscrições abertas

Estão abertas até o final de junho as inscrições para a quinta edição do Prêmio Ethos de Jornalismo – Empresas e Responsabilidade Social. O vencedor de cada uma das categorias receberá R$   15 mil, valor que deve ser aplicado à formação profissional e/ou acadêmica. Podem participar profissionais de Jornalismo que atuem em mídia impressa e eletrônica. Há uma categoria para rádios comunitárias legalizadas. Cada jornalista poderá participar com até três matérias que abordem a relação entre as ações empresariais socialmente responsáveis e o desenvolvimento sustentável, tendo como referência as Oito Metas do Milênio - compromissos aprovados por países membros das Nações Unidas, na Cúpula do Milênio, em setembro de 2000. Mais informações e inscrições, no site do Instituto Ethos (www.ethos.org.br).

Fonte:Instituto Ethos