07/05/2004

Organização das Cooperativas lança Prêmio Ocepar de Jornalismo

A Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) abriu inscrições para o Prêmio Ocepar de Jornalismo. A primeira edição do prêmio, com o tema “As cooperativas e o desenvolvimento econômico e social do Paraná”, vai distribuir R$  13 mil, sendo R$  5 mil para o primeiro lugar, R$  3 mil para o segundo lugar e R$  2 mil para o terceiro colocado. Concorrem trabalhos em rádio, jornal, revista, televisão e internet, além de fotojornalismo. Ao melhor trabalho da categoria específica para assessoria de imprensa de cooperativas será conferido um prêmio de R$  3 mil. Podem participar jornalistas de todo o território nacional, com matérias e reportagens publicadas em veículos de circulação e veiculação periódica, desde que façam referência ao sistema cooperativista paranaense. Podem ser inscritas matérias veiculadas no período de 1º de novembro de 2003 a 30 de outubro de 2004. Cada participante poderá participar com até três trabalhos. Serão aceitas inscrições até 1º de novembro de 2004. O Sindijor vai apoiar a iniciativa com a divulgação, além de indicar um representante para compor a comissão julgadora. Mais informações podem ser obtidas no site www.ocepar.org.br, pelo e-mail imprensa@ocepar.org.br, ou pelo telefone (41) 352-2276.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296