11/10/2005

Maringá vai receber encontro do fórum de professores de Jornalismo

De 27 a 29 de outubro, no Centro Universitário de Maringá (Cesumar), acontece o I Encontro do Fórum de Professores de Jornalismo do Paraná, com apoio do Sindijor. Está prevista a participação dos 27 cursos e de aproximadamente 280 professores de Jornalismo do Estado. Além dos cinco grupos de trabalho, devem ocorrer uma conferência do professor Francisco Karam, da UFSC – que falará sobre “A Reforma Universitária e a Formação do Jornalista” – e uma mesa-redonda com o tema “Mercado e Formação Profissional do Jornalista no Paraná”, do qual participarão o presidente do Sindijor, Ricardo Medeiros, a presidente do Sindicato dos Jornalistas de Londrina, Raquel de Carvalho, a diretora da Fenaj Sul, Valci Zuculoto, o presidente do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo, Gérson Martins, e a coordenadora do encontro, professora Astrid Façanha, do Cesumar.

Veja abaixo os grupos e os respectivos e-mails para inscrição de trabalhos:

Projetos Laboratoriais – Eletrônicos: Elson Faxina - efaxina@uol.com.br

Projetos Laboratoriais – Impressos: Andrelise Daltoé - andrelisedaltoe@hotmail.com

Projetos Pedagógicos: Sergio Gadini - sergiogadini@yahoo.com.br

Atividades de Extensão: Paulo Boni - pcboni@sercomtel.com.br

Pesquisa na Graduação: Rozinaldo Miani - ramiani@uol.com.br

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a coordenadora pelo e-mail astrid@cesumar.br

Fonte:Cesumar