14/09/2005

Encerram-se no dia 23 as inscrições ao 1º Prêmio Sangue Bom

Vão somente até o dia 23 de setembro as inscrições ao 1º Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense, iniciativa do Sindijor para comemorar seus 60 Anos. O Sangue Bom pretende estimular, divulgar e prestigiar os trabalhos dos jornalistas do Estado. São oito categorias: Reportagem Impressa (jornal/revista); Reportagem para Rádio; Reportagem para Televisão; Reportagem para Internet; Fotografia; Ilustração/Charge; Página Diagramada (jornal/revista); Projeto para Assessoria de Imprensa. A publicação/veiculação deve ter ocorrido de 1º de janeiro de 2005 a 31 de agosto de 2005. A divulgação dos premiados, sujeita a confirmação, deve ocorrer em novembro. Para garantir isenção ao concurso, todos os julgadores vivem e atuam profissionalmente fora do Paraná. Nesta primeira edição, serão concedidos apenas troféu, placa de homenagem e diploma, para o primeiro colocado; placas de homenagem e diplomas para o segundo e terceiro colocados em cada categoria. É possível acessar o regulamento e a ficha de inscrição no site do Sindijor.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 3224-9296