14/09/2005

Repúdio a agressão de jornalista em Rondônia

A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia (Sinjor) divulgou nota repudiando o ato de violência que vitimou a família do repórter fotográfico Leandro Nunes, na noite de 4 de setembro de 2005, na cidade de Ji-Paraná, quando desconhecidos invadiram a garagem da residência do jornalista e atacaram o seu automóvel a pauladas, provocando prejuízos materiais e  uma grande comoção entre seus familiares. Na nota, o Sinjor disse esperar que o caso seja apurado pelas autoridades responsáveis, para punir os culpados, além de exigir que não se repitam fatos como este. “O sindicato mais uma vez se coloca ao lado dos seus filiados, com o objetivo de proporcionar condições de segurança e tranqüilidade para a realização do trabalho de bem informar a população”, finaliza a nota. O Sindijor-PR se solidariza com o colega de Rondônia e reitera a reivindicação de sindicato local de que os responsáveis sejam punidos.

Fonte:Sindicato dos Jornalistas do Acre