12/08/2005

Prêmio Embratel: registro de materiais até 14 de setembro

As inscrições para o Prêmio Imprensa Embratel 2005 estão abertas até 14 de setembro. Patrocinado pela Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) em parceria com a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (Arfoc-RJ) e com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, o prêmio vai distribuir este ano R$ 166 mil (valor bruto) para trabalhos jornalísticos veiculados em jornal, revista, rádio, TV e Internet. Neste ano haverá premiação do repórter cinematográfico, que poderá inscrever as imagens de sua autoria veiculadas em reportagens de TV. Poderá se inscrever o autor de matéria veiculada no período de julho de 2004 a agosto de 2005. As inscrições devem ser feitas pelo próprio autor, em ficha individual, e encaminhadas à Secretaria do Prêmio Imprensa Embratel (Rua Evaristo da Veiga, 16/17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20031-040 - tel.: (21) 2544-2100). As fichas devem ser acompanhadas de cópia do comprovante do registro profissional no Ministério do Trabalho. Para mais informações, clique aqui.

Fonte:Embratel