08/08/2005

Inscrições para o XXVII Vladimir Herzog até dia 2 de setembro

As inscrições para o XXVII Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, exceto a categoria livro-reportagem, se encerram no dia 2 de setembro. A premiação de 2005 terá um caráter especial, uma vez que em 25 de outubro se completa o 30º aniversário do assassinato do jornalista Vladimir Herzog nos porões do DOI-Codi, por agentes da ditadura militar. Assim, além da cerimônia de entrega do prêmio, justamente em 25 de outubro, no Parlatino, várias outras atividades estão sendo organizadas em memória de Vlado. Podem concorrer trabalhos jornalísticos nas categorias Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Televisão, Rádio, Jornal, Revista, Internet e sites noticiosos publicados ou apresentados ao público no período de 2 de setembro de 2004 até 1º de setembro de 2005. Mais informações no site do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (http://www.sjsp.org.br).

Fonte:Sindicato dos Jornalistas de São Paulo