08/08/2005

Sindijor entra na campanha salarial 2005-2006

O Sindijor deu a largada na campanha salarial 2005/2006. Esperamos contar com o apoio de toda a classe para que a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho ganhe em representatividade. O primeiro passo foi o encaminhamento da pauta de reivindicações ao sindicato patronal. No texto, aprovado em assembléia, foram incluídas propostas enviadas por diversos colegas para a defesa e ampliação dos direitos da classe. Agora, o Sindijor passará à realização de visitas às redações de jornais, rádios, TVs e empresas de assessoria para ouvir ainda outras sugestões dos jornalistas que poderão ser levadas à mesa de negociações. O Sindijor está na fase de elaboração do material de campanha que será divulgado entre os colegas nos próximos dias.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 3224-9296