28/08/2003

Conselho de Ética - Eleitos

A Assembléia para eleição do Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, realizada ontem, dia 27, escolheu como conselheiros jornalistas Thirsá Rita Tirapelle, Maigue Gueths e Emerson Castro. Como representantes da sociedade civil foram eleitos Miguel Baez, presidente da APP Sindicato Curitiba Norte, e Luiz Rossafa, presidente do Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR). Nos postos de suplência para pessoas de outras entidades foram escolhidos Roberto Portugal Bacelar, presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, e Dom Ladislau Biernaski, bispo católico auxiliar de Curitiba. Como jornalistas suplentes foram eleitos Elza Oliveira, Lílian Pérsia e João Dedeus Freitas Neto.

Fonte:SINDIJOR - tele-fax (41) 224-9296