23/05/2005

Prêmio New Holland de Fotojornalismo: término das inscrições

Encerra-se no dia 31, próxima terça-feira, o prazo para inscrições ao II Prêmio New Holland de Fotojornalismo. Podem concorrer fotos feitas no período de 15 de outubro de 2003 a 15 de maio de 2005 por repórteres fotográficos. As categorias são “Agricultura” (em que se mostrem atividades como o preparo da terra, plantio, manejo, pulverização, colheita, armazenamento, beneficiamento e transporte da safra, desde que sejam claramente ligadas à atividade agrícola) e “Tecnologia” (em que constem obrigatória e exclusivamente máquinas agrícolas da marca New Holland). Em cada uma das categorias, o primeiro colocado receberá R$ 8 mil; e o segundo R$ 3 mil, além do Prêmio Especial do Júri, de R$ 1 mil. As 25 melhores fotos serão selecionadas e comporão uma mostra itinerante que a New Holland organizará. Mais informações com a Página 1 Comunicação [(41) 3362-7733] ou no site http://www.premionewholland.com.br/

Fonte:Prêmio New Holland