13/05/2005

Escolhida a diretoria da Associação de Jornalistas do Agronegócio

Em assembléia na quarta-feira, na sede do Sindijor, foi eleita a diretoria da Associação dos Jornalistas do Agronegócio do Paraná; os próximos passos devem ser as atividades de divulgação da entidade e a finalização do registro legal. A composição da diretoria é a seguinte: Marcos Garcia Tosi (presidente), Samuel Zanello Milléo Filho (vice-presidente), André Franco (1º secretário), Marcos Morgenstern (2º secretário), Roberto Júnior Monteiro (1º tesoureiro), Elvira Fantin (2ª tesoureira). O Conselho Fiscal é composto por Eloy Setti, Paulo Roberto Domingues, João Alceu Ribeiro, Thea Tavares, Vânia Casado e Rogério Vianna. A associação deve realizar em Curitiba nos próximos meses um evento com a participação de um profissional de outro Estado. A associação pretende se fortalecer com a filiação de jornalistas no interior do Estado. Dos filiados será cobrada uma anuidade de R$ 20,00. Mais informações com Samuel Milléo Filho (41) 9975-2457 ou 352-2276 e Marcos Tosi (41) 9216-2882.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296