11/05/2005

CRM monta exposição de trabalhos de Paul Garfunkel

O Conselho Regional de Medicina do Paraná inaugura nesta quinta-feira em seu espaço cultural (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre, Curitiba) a Exposição Paul Garfunkel, uma homenagem ao artista plástico reconhecido como um dos maiores expoentes do impressionismo no Paraná. A mostra inédita reúne obras que integram acervos públicos, de colecionadores e da família, principalmente. Além de aquarelas e pinturas, algumas nunca antes exibidas publicamente, foram selecionados documentos, fotos, objetos e cadernos em que Garfunkel fazia seus desenhos. A exposição ficará aberta à visitação pública até 29 de julho, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h e das 13h às 18h30. Mais informações pelo telefone (41) 240-4000.

Fonte:CRM-PR