27/04/2005

Caixa premia matérias de cunho social

Até sábado estão abertas as inscrições ao Prêmio Caixa de Jornalismo Social 2005, para reportagens publicadas na imprensa brasileira, no período de 1º de abril de 2004 a 31 de março de 2005, sobre Habitação, Saneamento Básico, Meio Ambiente, Saúde Preventiva, Ensino Fundamental e Microcrédito. A Caixa Econômica Federal promove o prêmio em parceria com a revista Imprensa e apoio da Fenaj; as inscrições, juntamente com quatro cópias dos trabalhos, deverão ser entregues na sede da Revista Imprensa, (Av. Ipiranga, n.º 795 - 7º andar - Centro - CEP: 01039-000 - São Paulo – SP), ou postados em Sedex, respeitada, para efeito de validade, a data máxima prevista para inscrição. No site http://www.portalimprensa.com.br/premiocaixa/ estão disponíveis todas as informações sobre o concurso. A melhor matéria em cada uma das cinco categorias – mídia impressa, rádio, TV, fotojornalismo e web – será premiada com R$  10 mil, e haverá ainda um prêmio especial, no valor de R$  20 mil, além de um prêmio especial do júri, de R$  10 mil.

Fonte:Revista Imprensa