06/04/2005

Compre já seus convites para o Churrasco do Dia do Jornalista

O Churrasco do Dia do Jornalista, no sábado, no Clube da Bosch (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 13310, CIC, Curitiba. Veja mapa), promete diversos brindes: livros da Livraria do Chain, canecas da América Latina Logística, dois cafés da manhã e um pernoite no Afamia Hotel. Além de brindes, a confraternização terá comida, bebida, futebol e karaokê. Compre já seus convites, na sede do Sindijor, ou peça encaminhamento de ingressos para grupos de cinco ou mais pessoas. Jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados pagam R$ 3,00; os demais, R$ 10,00. O Churrasco do Dia do Jornalista tem apoio da Bosch, Cervejaria Colônia, Afamia Hotel, Livraria do Chain, Bar Garage 570, Camilo Joalheiros, Clínica Odontológica Dr. Eduardo Gurkewicz, Óticas Visorama e Veteran Car Club de Curitiba e patrocínio da América Latina Logística e da Itaipu Binacional. Detalhe: quem quiser jogar futebol deverá trazer tênis ou chuteiras sem travas.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296