01/04/2005

Não perca: Churrasco do Dia do Jornalista

Dois cafés da manhã e um pernoite no Afamia Hotel, uma jóia e um relógio oferecidos por Camilo Joalheiros são alguns dos brindes que serão sorteados durante o Churrasco do Dia do Jornalista, que o Sindijor promove dia 9 no Clube da Bosch (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 13310, CIC, Curitiba. Veja o mapa). Além de brindes, não faltarão comida, bebida, futebol e karaokê. Os convites estão à venda na sede do Sindijor. Na véspera, representantes do Sindijor irão a redações de Curitiba para vender ingressos. Para grupos de cinco ou mais pessoas que demonstrarem interesse, o Sindijor pode organizar o encaminhamento de convites. Jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados pagam R$ 3,00; os demais, R$ 10,00. O Churrasco do Dia do Jornalista tem apoio da Bosch, Cervejaria Colônia, Afamia Hotel, Livraria do Chain, Bar Garage 570 e Camilo Joalheiros e patrocínio da América Latina Logística e da Itaipu Binacional. Veja imagens do churrasco de 2004.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296