28/03/2005

Conselho de Representantes da Fenaj define diretrizes para 2005

Reunião do Conselho de Representantes da Fenaj realizada neste fim de semana, em Brasília, aprovou a prestação de contas da federação no ano passado e o novo regimento para eleições na entidade, além de definir estratégias de ação para o ano. A reunião definiu ainda uma equipe de acompanhamento da Reforma Sindical, composta por Celso Schroder (RS), Fred Ghedini (SP) e Delio Rocha (MG). Ainda foram definidas novas diretrizes para a campanha pela criação do Conselho Federal de Jornalismo (CFJ), que deve incluir um amplo debate nacional e a realização de um plebiscito sobre o tema. Representando o Sindijor, o diretor de Defesa Corporativa, Aurélio Munhoz, que atuou como relator dos trabalhos, defendeu a necessidade de levar a mobilização em torno do conselho também para as assessorias de imprensa, principalmente as assessorias parlamentares, e também a ênfase na qualidade da informação para justificar a premência do conselho.

Fonte:Fenaj