18/03/2005

Churrasco do Dia dos Jornalistas: dia 9 de abril, no Clube da Bosch

O Sindijor promove no dia 9 de abril o tradicional Churrasco do Dia do Jornalista, a reunião de confraternização que congrega jornalistas anualmente, sempre próximo de nossa data, o 7 de abril. O encontro será no Clube da Bosch (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 13310, CIC, Curitiba. Veja o mapa), onde haverá comida, bebida, futebol e karaokê, além do sorteio de vários brindes. Os convites estão à venda na sede do Sindijor. A partir da próxima semana, será feita a venda de convites nas redações de Curitiba (veja cronograma). Para grupos de cinco ou mais interessados, o Sindijor pode organizar o encaminhamento de convites. Jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados pagam R$ 3,00; os demais, R$ 10,00. O Churrasco do Dia do Jornalista tem apoio da Bosch, Cervejaria Colônia e Camilo Joalheiros e patrocínio da América Latina Logística e da Itaipu Binacional. Veja imagens do churrasco de 2004.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296