Sindijor reabre após recesso de fim de ano

 Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná retorna do recesso de final de ano nesta segunda-feira (6/01). Informamos que todas as atividades e atendimentos estão normalizados.

O SindijorPr deseja a todos os profissionais do jornalismo do Paraná um excelente ano novo, com muito trabalho e reconhecimento profissional. Que possamos dar muitas notícias de interesse do cidadão e ajudar na construção de um Brasil mellhor! Seja bem-vindo 2014!

Please select a feed to display...