Sindijor realiza assembleia em Cascavel para refundar subseção regional

O Sindijor realiza no sábado, dia 23, às 13h45, em primeira convocação, e às 14h15, em segunda convocação, na Associação dos Jornalistas de Cascavel (Rua Jequitibá, S/N, Recanto Tropical), assembleia extraordinária com os jornalistas de Cascavel e região para refundar a subseção regional do sindicato e eleger uma diretoria regional até junho de 2012. O apoio da base da região para a volta da subseção é grande, haja vista o grande comparecimento à sessão da assembleia para debater a proposta patronal para a CCT do sábado passado. Naquela sessão 36 jornalistas estiveram reunidos na Associação Colmeia para rejeitar o acinte que foi a proposta de redução do piso. Será a segunda reativação de subseção do Sindijor em menos de um mês. No dia 24 de setembro, uma assembleia em Ponta Grossa determinou reabertura da Subseção dos Campos Gerais.

Fonte:SINDIJOR-PR – tele-fax (41) 3224-9296

Please select a feed to display...