Luiz Henrique Rossi trabalhava na assessoria do deputado Elton Welter (PT), líder da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná, sempre esteve ligado a causas populares e já havia passado pela assessoria do governo paranaense. Na noite de ontem (13), faleceu após sofrer uma complicada cirurgia.
Elton Welter lamentou o falecimento do seu assessor de imprensa. "Luiz Henrique era um grande profissional, assessor dedicado e amigo de todos nós”, destacou o deputado estadual. O Sindijor se solidariza com familiares e amigos de Luiz Henrique Rossi, acredita que o jornalista e radialista deixa um legado na defesa das lutas populares.
O jornalista estava internado desde o dia 5 no Hospital Onix, em Curitiba. Ele deixa mulher e uma filha. O velório acontece na Unilutus, na Rua Desembargador Benvindo Valente, 438, próximo do Cemitério Municipal e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Parque Iguaçu.
Por Sindjor, com informações de Esmael Moraes.


