A mediação entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e E-Paraná Comunicações, que seria realizada hoje (31) pelo Ministério do Trabalho e Emprego, foi transferida para o dia 05 de abril, às 10h30, por solicitação do Sindicato.
O SindijorPR vem buscando informações sobre a medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que suspendeu a realização do concurso da emissora. “Queremos manter o concurso aberto e transformar essa suspensão em adiamento, para reabrir prazos novamente após revisão do edital”, explica o diretor-presidente Gustavo Vidal.
O Sindicato mantém, ainda, contato com organizadores do concurso para buscar alternativas que garantam a realização do Concurso. “Alterar o edital, corrigindo os equívocos de contratação de trabalhadores, é prioridade”, afirma Vidal.
Fonte:SindijorPR
Autor:Flávio Augusto Laginski e Gustavo Vidal


